domingo, 5 de dezembro de 2010

Difícil....

Foi muito triste quando entramos no nosso apartamento e vimos o poster nosso com nossa pequenininha ainda na barriga....
Mais difícil ainda quando acordamos hoje e o silencio rondava o nosso lar.... poderia ter sido diferente.....

5 comentários:

  1. Paty, saiba que estou aqui para o que você precisar viu ?
    to rezando muito pra que Deus dê conforto para seu coraçãozinho e do Ricardo porque sei que a Nati é um anjinho lindo que vai ficar presente sempre na memória e nos corações de todos nós !
    ela tá olhando e protegendo vocês e vamos sempre pensar nela como a lutadora e guerreira que foi, cumprindo sua pequena missão com muito êxito igual eu te falei !
    Força tá ?
    beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Paty, confie em Deus... Ele guardou coisas boas para a Natália, pode acreditar! E também está guardando muitas conquistas para vocês!

    ResponderExcluir
  3. Imagino o quanto foi difícil. São momentos que vocês terão que enfrentar, e por isso peço a Deus pra te fortalecer, te dar compreensão e aceitação para entender o porquê de nossas missões nessa vida. Com o tempo toda tristeza transformará em doces lembranças dos poucos, porém fortes e eternos momentos que vocês estiveram juntas.Será daí que você tirará forças pra seguir em frente. Sua família e amigos é seu porto seguro. Não desanime, te amamos e estamos do seu lado.

    ResponderExcluir
  4. Queridos boa noite.

    Deus abençoe a vida de vocês, mas quando falar que a Natalia se foi, fale para onde; "Morar com o nosso Senhor Jesus Cristo o nosso Salvador", pois posso afirmar com toda a certeza que ela está lá.

    Temos esta certeza pois declaramos que Jesus nos deu a salvação, isso foi de graça e por misericordia conosco. Não sei se vcs já fizeram algum tipo de oração de entrega a Jesus, se não, o tempo é este, orem os dois e fale para Jesus entrar em seu coração e acalmar tudo isso que estão sentindo, tudo ocorre na nossa vida com a permissão de Deus, leiam a história de Jó na biblia e vejam como a lealdeda deve ser até o fim.
    Nos estamos orando por vocês, fiquem em paz e se entreguem a Deus de todo o seu coração.

    Se quiserem conhecer mais a respeiro desse Deus nos escreva, telefone, skype, enfim nos contate de alguma forma.

    A unica coisa que temos a lhes oferecer é o nosso amor, que está purificado em Cristo Jesus.


    Fiquem em paz

    Ale,Re, Gabi e Dani

    e-mail: alexandrebio@gmail
    skyp: alexandrebio

    ResponderExcluir
  5. Oi queridos amigos, como estão? O Dani completa o seu terceiro mês, pela Glória de Deus. Quando quiser conversar sobre qualquer coisa, tentar se destrair ou alguma coisa que pudermos fazer, não se esqueçam estamos aqui.

    Bjos a vocês, fiquem com Deus, Ele ama muito vocês e tudo tem o seu propósito.

    Ale, Re, Gabi e Dani

    ResponderExcluir