terça-feira, 16 de novembro de 2010

Primeiro almoco no flat!

Hoje está nublado aqui em Sampa. Tá chovendo!! Tempinho bom!!!
Vamos fazer o primeiro almoco aqui no flat!
Chefs: Carmélia e Ricardo.
Botaram o feijao pra cozinhar.
Carmélia foi pra sala bordar e Ricardo foi fazer palavras cruzadas.
Enquanto isso eu estava deitada na cama. De repente fui na cozinha pegar uma maca... e um cheiro de queimado. Olha o que aconteceu:


O feijao quase queimou. Ficou todo grudado no fundo da panela.
Mas... ainda bem que nao queimou totalmente.
É hora do almoco!!!



Menu:  * arroz
           * feijao preto
           * carne moída
           * salada (alface americana, tomate, pepino, cenoura e broto de feijao)

Bom apetite!

Pra quem acha que eu nao estou comendo muito.... olha o tamanho do meu prato:


E olha que eu rapei o prato!
Agora vou dar uma descansadinha, porque daqui a pouco tenho consulta com o Sr. Sang.
Mais tarde dou notícias pra voces!
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário