quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O Susto!

Oi gente!!!
Bom... primeiro ontem fomos pra consulta com o Dr. Sang. Fizemos um monitoramento fetal. Esse exame fica medindo o coracao pra ver se ele esta correspondendo direitinho ao cerebro. E gracas a Deus está tudo certo. Conversamos com o Dr. Sang sobre o parto, e já está decidido que vai ser na Maternidade Sao Luiz. Ele disse que lá é tao bom quanto o Einstein, e que em termos de uti neonatal nao deixa nada a desejar.
Bom.... era + ou - umas 22:45, eu já estava deitada... quase dormindo, quando senti uma dor no pé da barriga do lado esquerdo. Fui ao banheiro e soltei o intestino, só que também tive um sangramento. Liguei para o Dr. Sang, ele pediu que eu ficasse de repouso e observasse o sangramento, se aumentasse era para irmos pra maternidade. Só que depois dessa conversa, comecei a ter umas contracoes de 5 em 5 minutos... a barriga endurecia todinha e doía. Ligamos para o Dr. Sang e avisamos que já estávamos indo pra maternidade.
Chegando lá fizemos a ficha e nos levaram para uma sala, onde fizeram novamente o monitoramento fetal. Estava tudo certo com a Natália. Depois me levaram pra fazer ultrassom, também estava tudo certo. Depois voltei pra a sala e tomei um soro com uma medicacao.
Agora hoje de tarde vou no Dr. Sang de novo, pra ver o que foi isso (a médica que fez o ultrassom disse que pode ter sido por causa do clexane). Vamos ver o que o Dr. Sang vai falar.
Mas hoje o sangramento já parou e as contracoes também.
Natália.... fica quietinha aí.... ainda nao tá na hora de voce nascer, menininha!
De tarde... quando eu sair do Dr. Sang eu vou postar o que ele falou, ok?

bjos pra todos!!!

2 comentários:

  1. Oi Patrícia! Encontrei com a Aline na academia e ela me contou do seu blog. Estamos todos aqui rezando. Sabemos que tudo vai ficar muito bem, e as orações são para fortalecerem vocês. Só vocês, porque a Natália, tenho certeza, está muito mais de boa do que nós todos, hehe!!! Depois entra no meu blog! Acho que você vai gostar muito: http://altruismonanet.blogspot.com. Beijos pro Padre Gerardo (Tia Carmélia).

    ResponderExcluir