quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Novidades!!!!

Oi gente!!!!!!!
Tem tanto tempo que eu nao posto nada.... é que muitas coisas aconteceram.
Bom, primeiro a minha mae e o ricardo foram na 25 de marco e compraram a nossa árvore de natal.... vejam só que linda!!!!!

Aí... ontem fomos no Dr. Sang de tarde... e a surpresa: nao tinha mais liquido na placenta e a diástole já tava zero... resultado: cezárea as 8hs da noite. Fomos pro shopping, ligamos pra goiania inteira pra avisar... a Aline, Ludmila, Dona Cristina embarcaram pra cá pro nascimento da Natália.
Cesárea comecou: aplica anestesia... sacode daqui... sacode dali... e... tiraram a Natália e levaram pra outra sala pra fazer os primeiros procedimentos. Passa um pouquinho vem a pediatra com a Natália pra eu conhece-la: "Nossa, que tamanzinho, tadinha!" Foi a única coisa que eu disse... estava meio grogue, o anestesista aplicou um remedinho pra eu ficar mais relaxada.
Fui para o quarto, e nao dormi nada a noite inteirinha.... acho que o remedinho fez efeito contrário.....
06:30 hs da manha de hoje , eu e o Ricardo já estávamos na uti visitando a Natália! Tao pequeninha... coloquei meu dedo indicador na maozinha dela, ela ficou um tempao segurando meu dedo. Conversava com ela, ela olhava.... ela comecava a chorar, eu conversava com ela e ela parava.
Gente.... voces nao tem nocao do tanto que ela é pequenininha.... voces acham que ela é pequena, ela é muito menor ainda!
Hoje eu tirei 0,4 ml de colostro e a Natália já tomou!
Já visitei ela 3 vezes na uti.
Bom... rezem por ela, para que ela consiga superar todas as dificuldades que está tendo, para que ela engorde.... e daqui uns 2 meses ou mais estaremos de volta a Goiania.
Bjos pra todos!!!!

7 comentários:

  1. Que bom, Patrícia! Desculpe remover o comentário anterior... Erro de digitação, rsrs... Qual o peso dela? Estou aqui rezando por vocês!

    ResponderExcluir
  2. Patrícia, vi as fotinhas da Nati !
    ela é pequenina mais tão bonitinha né ?
    já fiquei babando aqui !
    olha to aqui rezando muito, mandando muitas energias positivas !
    vai dar tudo certo !
    agora é só ter uma poquinho de paciência !
    estamos esperando vocês aqui em Goiânia...

    bjo pra todos, um especial pra Natizinha !
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  3. Elisa, ela é muito pequenininha.... imagina 640 g. Mas é muito espertinha e limaozinho igual ao Otávio. Ela já segura meu dedo!!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Papatynha
    Fale oi pra pequitita ... estamos esperando essa menina aqui com 6 kilos e meio ... bjos da prima Lises

    ResponderExcluir
  5. Patrícia, sua serenidade vai fazer com que tudo corra bem, melhor do que prevíamos...Estamos todos rezando e com pensamento positivo para que Natália engorde logo...(pensar que depois vai querer fazer dieta...coisas de mulher). Muita paz e fé em Deus. Abraços em você, na sua mami e no mais novo papai.

    ResponderExcluir
  6. Gente... muito obrigada a todos voces que estao aí em Goiania rezando e torcendo pela Natália! Ela é uma lutadora... uma vitoriosa! E se Deus quiser (e com certeza Ele quer) daqui a alguns meses estaremos com nossa pequenininha aí junto de todos voces!!!!! bjao pra todos!!! Amamos todos voces!!!!!

    ResponderExcluir