domingo, 28 de novembro de 2010

Domingo!!!!

Oi gente!!! Hoje acordei cedinho pra ir pro hospital ver a minha pequenininha e tirar leite pra ela. Consegui tirar 40 ml de leite pra Natália!!! Depois fui pra uti. Cheguei lá, eles já tinham feito a limpeza nela, já tinham trocado a fralda, já tinha pesado. Agora ela estabilizou no peso: 605 g. Daqui pra frente ela nao vai mais emagrecer.... só engordar. O líquido verde que volta do estomago, quase já nao tem mais: isso é um ótimo sinal! O rostinho dela já tá bem mais desinchado... o olha nao está mais tao esbudugado! Ela já está comecando a ficar bonitinha. Hoje passei a mao na cabecinha dela até ela pegar no soninho! Ela tá muito boazinha!!!

Olha aí o primeiro ensaio da minha pequenininha pra revista Playboy!!!


Até mais tarde!!!
bjos para todos!!

6 comentários:

  1. Essa foto vai ser a capa da revista!!!!!!
    E quando ela crescer vai passista de escola de samba!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POrque esses cambitinhos vão engordar e ela vai ficar muito gostosona!!!!!!!!!!
    Amo demais a magrelinha da dindinha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Piriguete, tenho procurado notícias todos os dias, através da Aline ou aqui no blog, ou no orkut. Queria que soubesse que estou com o coração ai com vocês e tenho feito orações com a minha mãe que inclusive mandou um beijo. Tenho certeza que essa menininha vai ser como nós magrelas mesmo,mas muito feliz. Conte sempre com sua amiga aqui... Fiquem com Deus! E não deixem de mandar notícias. bjos

    ResponderExcluir
  3. Que bom, Patrícia que o peso dela estabilizou...agora é só ganhar o peso que precisa e vir pra junto da goianada...Continuamos com vocês de alma, coração e orações...beijos

    ResponderExcluir
  4. Patrícia, que coisa boa saber que as coisas estão caminhando muito bem por aí! Fé em Deus, tranquilidade e paciência, que tudo vai se organizando. Beijos e parabéns pela filhota! Se quiser se divertir e descansar a cabeça um pouquinho, passa depois no meu blog: www.julianatoledodefaria.com.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. piriguete, que bom que a piriguetinha parou de perder peso!!! agora ela tem que ficar boa logo p poder vir p goiania e a gente curtir ela tb!!!! to aqui torcendo mto por vcs!!! mande noticias sempre. mande um bjo p aline, p sua mae, p ricardo e um especial na piriguetinha que a tia mandou viu?! bjbjbj amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  6. Que tá ficando bonitinha o quê? Ela já tá lindinha!
    O Ricardo é que deve trata de ficar de olho porque deve estar cheio de menininhos aí hospedados na UTI com ela.

    ResponderExcluir