sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Chegada em Sao Paulo!

Bom... é com o coracao partido que deixei Goiania.... mas é por uma boa causa: Natália!!!! Chegamos em SP por volta das 3 hs da tarde e fomos direto pro consultório do Dr. Sang. Só fomos atendidos por volta das 18:30 hs.... afffff.... nao aguento mais esperar pelos médicos. Ele nos disse que acha que ainda vai mais 1 mes... que a resistencia do fluxo aumentou um pouquinho, e que o liquido da placenta deu uma diminuida (coisa pouca).... vou ter que tomar no minimo 3 litros de liquido por dia. Ele disse que nesse 1 mes, a Natália pode chegar a 1kg e 700 g!!!! Isso é muito bom!!! E se ela chegar a esse peso, vai ficar umas 2 semanas só na uti!!!Ele vai me ver 2 vezes por semana, na terca e na sexta... vou fazer alguns exames de monitoramento fetal toda semana.... pensa que acabou? semana que vem vou fazer exame de sangue de novo!!! A minha barriga já tá roxa dos dois lados por causa da injecao do clexane!!!
Bom, depois que a consulta acabou, fomos pro hotel, jantamos, tomamos banho e agora estou escrevendo pra voces, enquanto o Ricardo já tá dormindo e a mamae tá vendo globo reporter.
Enquanto eu estava postando isso aqui pra vcs, eu estava conversando com meu irmao pelo msn. Perguntei pelos meninos(estavam no décimo sono), e perguntei pela minha filha mais velha: Bia! Ele teve a capacidade de falar que ela nao vai dormir na cama dele, que ela vai dormir la fpra no pe de limao..... fala sério! Nao judia dela nao... senao depois vou acertar as contas com voce, viu?
Um grande beijo pra todos!!!

6 comentários:

  1. Pois eh. Ta p/ aparecer uma praga tão forte quanto praga de mãe. Essa que era p/ dormir junto ao pé de limão, acordou-me as 3:00 da manhã com uivos. Tive que passa-la p/ dentro, e ainda fui presenteado com um xixi pela manhã. O que a gente não faz por Natalia.

    ResponderExcluir
  2. Nao acredito que voce pos ela pra dormir pra fora..... quando eu chegar em gyn acerto as contas com vc!

    ResponderExcluir
  3. Vou coloca-la na linha. Ta muito mal acostumada. Muito manhosa.

    ResponderExcluir
  4. Queridas, estamos aqui todos juntos tomando um red wine, os meninos fazendo a zona de sempre (lua, al, hel, dio, ot, lara) e com ppensamento positivo para Nat!-!! Bjusssss

    ResponderExcluir
  5. Guilherme... voce e a Ana Cristina que desde o comeco tiraram a Bito da linha... esqueceu quem que ela costelava no comeco??? bjos

    ResponderExcluir